Vestibular ETEC 2017: Inscrição, Resultado

Com o ETEC 2017 você terá acesso a um curso técnico gratuito de qualidade. Saiba como concorrer as oportunidades do ETEC 2017 e fique por dentro de todos os detalhes do processo.

O ensino técnico no Brasil é muito importante e ajuda a agregar conhecimento e também qualificação o currículo profissional. O mercado de trabalho tem valorizado muitos profissionais que possui cursos técnicos.

O ETEC traz uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar um curso técnico gratuito de qualidade. São oferecidas várias vagas todo semestre e você precisa ficar de olho para poder participar do processo seletivo que é muito concorrido.

Estudar na Escola Técnica Estadual é uma ótima oportunidade, ainda mais porque existem vários cursos direcionados para áreas diferentes. O mercado para esses profissionais é bastante promissor, vale a pena você correr atrás de uma oportunidade.

Inscrição ETEC 2017

Fazer a inscrição ETEC 2017 é o primeiro passo para que você possa concorrer às vagas. Para isso deixamos a seguir algumas instruções e informações sobre como você poderá participar do processo seletivo:

Para entrar na Escola técnica Estadual é necessário ter concluído o ensino fundamental regular, EJA ou ENCCEJA;
A inscrição é feita exclusivamente pelo site: https://www.vestibulinhoetec.com.br
Depois de realizar a inscrição, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento da taxa em qualquer banco;
A taxa tem um valor de R$30,00;

Não deixe de ler o manual do candidato para entender como o processo seletivo funcionará;
Depois, compareça no dia marcado e no local destinado para realizar a prova que chama vestibulinho.
As inscrições para o ano de 2017 ainda não iniciou, dentre em breve ocorrerá e você poderá fazer a sua. Tenha a oportunidade de ingressar no ensino técnico de qualidade e busque sua qualificação profissional.

Vestibulinho ETEC 2017

Todos os anos fica à disposição dos candidatos um calendário vestibulinho ETEC 2017 para ser consultado pela internet. Para o ano de 2017 ainda não temos as datas estabelecidas para as etapas desse processo seletivo, dentro breve teremos informações para trazermos para vocês.

A prova usada para selecionar os candidatos para preencher as vagas, conhecida como vestibulinho, tem uma duração de 4 horas e abrange matérias estudadas em todo ensino fundamental. Ao todo são 50 questões de múltipla escolha.

Para alguns cursos também é cobrado prova de aptidão, dependendo da área escolhida pelo candidato. Em breve, mais detalhes da edição de 2017.

No calendário do vestibulinho você poderá consultar todas as etapas do processo seletivo. Abaixo mencionamos alguns cursos do ETEC para que você tenha conhecimento sobre as oportunidades disponíveis:

Técnico em Administração
Técnico em Contabilidade
Técnico em Informática
Técnico em Logística
Técnico em Química
Técnico em Secretariado
Técnico em Laboratório
Esses são alguns dos cursos técnicos ofertados pela maioria das instituições de ensino.

Receba novidades via e-mail: